11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Rádio Sintrafite

Ouça nosso programa de rádio Caso Sulfabril? Denúncias?! Fique por dentro das atividades do Sindicato! Você pode acompanhar as ações do Sindicato através do rádio! Ouça o Programa do Sintrafite, todas as quintas-feiras, às 11h30min, na Rádio Nereu Ramos.

Programa do Sintrafite 23 de novembro de 2017

Envie para um amigo