SINDICATO FECHADO

Trabalhadores, em protesto à Reforma da Previdência, o Sindicato estará fechado na sexta-feira, dia 22. Participe da mobilização nas ruas de Blumenau, concentração às 10h, em frente ao INSS.

A solidariedade que transforma

17/08/2018

A solidariedade que transforma

Juliana de Oliveira Machado e família aproveitaram a vinda ao sindicato para também contribuir com a nossa campanha de lacres.Diariamente os trabalhadores trazem sacolas, garrafas cheias de lacres ou trazem pequenas quantidades e colocam nas garrafas disponibilizadas pelo sindicato.

Atualmente estamos com praticamente metade do objetivo de garrafas, ainda falta muito, mas seguiremos firmes na campanha para que até fim de ano tenhamos atingido a marca esperada.

Após conseguir a quantidade suficiente de lacres, vamos encaminhar os recipientes que equivalem a uma cadeira de rodas para o Lions Clube.