AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

A solidariedade que transforma

17/08/2018

A solidariedade que transforma

Juliana de Oliveira Machado e família aproveitaram a vinda ao sindicato para também contribuir com a nossa campanha de lacres.Diariamente os trabalhadores trazem sacolas, garrafas cheias de lacres ou trazem pequenas quantidades e colocam nas garrafas disponibilizadas pelo sindicato.

Atualmente estamos com praticamente metade do objetivo de garrafas, ainda falta muito, mas seguiremos firmes na campanha para que até fim de ano tenhamos atingido a marca esperada.

Após conseguir a quantidade suficiente de lacres, vamos encaminhar os recipientes que equivalem a uma cadeira de rodas para o Lions Clube.