Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Assembleia de Prestação de Contas

16/02/2018

Sintrafite convoca todos os associados para Assembleia de Prestação de Contas

O Sintrafite está convocando todos os associados têxteis para participarem da Assembleia de Prestação de Contas, a ser realizada dia 24 de fevereiro, em primeira chamada às 13h15min e em segunda chamada às 13h30min, na sede do Sindicato (Rua Luiz de Freitas Melro, 365, centro), em Blumenau.

Assembleia de prestação de contas do ano de 2017 e discussão da proposta orçamentária para o exercício de 2019. A atividade atende ao que determina o estatuto da entidade e terá a participação do Conselho Fiscal do Sindicato para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Destacamos a importância da participação dos associados nesta assembleia, pois assim podem se informar como e onde estão sendo aplicados os recursos do Sindicato.