AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Atenção costureiras de Blumenau, Gaspar e Indaial

07/05/2018

Atenção costureiras de Blumenau, Gaspar e Indaial

A RICTV está buscando histórias inspiradoras de quem construiu sua vida através da costura. Se você gosta de costurar, mande um e-mail para: costurandohistorias@ricsc.com.br com os seus dados e a sua história. Quatro pessoas serão selecionadas e participarão de uma série no Balanço Geral.

As 4 histórias selecionadas ganharão uma máquina de costura da Silmaq, e a melhor delas ainda leva um final de semana com acompanhante num Hotel Fazenda. Inscrições vão até o dia 07/05 as 12h, o regulamento completo da promoção você encontra na página do Ver Mais Blumenau e do Balanço Geral Blumenau, no facebook.

Mais informações entre em contato pelo: 3381-3203.