Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Atenção costureiras de Blumenau, Gaspar e Indaial

07/05/2018

Atenção costureiras de Blumenau, Gaspar e Indaial

A RICTV está buscando histórias inspiradoras de quem construiu sua vida através da costura. Se você gosta de costurar, mande um e-mail para: costurandohistorias@ricsc.com.br com os seus dados e a sua história. Quatro pessoas serão selecionadas e participarão de uma série no Balanço Geral.

As 4 histórias selecionadas ganharão uma máquina de costura da Silmaq, e a melhor delas ainda leva um final de semana com acompanhante num Hotel Fazenda. Inscrições vão até o dia 07/05 as 12h, o regulamento completo da promoção você encontra na página do Ver Mais Blumenau e do Balanço Geral Blumenau, no facebook.

Mais informações entre em contato pelo: 3381-3203.