Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Atenção trabalhador (a) da TEKA

22/11/2018

Atenção trabalhador (a) da TEKA

Justiça de Blumenau, Florianópolis e Brasília, determinaram que o pagamento dos salários dos trabalhadores seja realizado até o 5º dia útil pela empresa Teka. O Sindicato encaminhou a ação contra a empresa, e a justiça determinou nas três instâncias o cumprimento do pagamento de salário em dia.

Agora o processo volta para a Justiça em Blumenau que terá que fazer os encaminhamentos.

Processo 0003354-33.2015.5.12.0039 – Justiça do trabalho – entrada em Blumenau dia 12 de junho de 2015.