SINDICATO FECHADO

Trabalhadores, em protesto à Reforma da Previdência, o Sindicato estará fechado na sexta-feira, dia 22. Participe da mobilização nas ruas de Blumenau, concentração às 10h, em frente ao INSS.

Campanha de lacres arrecadou mais de 100 garrafas pet 2 litros de lacres

13/02/2019

O lacre de uma latinha pode ser o diferencial para beneficiar uma pessoa carente com uma cadeira de rodas. É simples ajudar, basta retirar de cada latinha o lacre e reservar em qualquer tipo de recipiente e entregar na sede ou sub-sedes do Sintrafite. Além de promover uma ação social, também ajuda o meio ambiente.
“Em 2018 iniciamos a ação social, com expectativa de chegar até 50 garrafas cheias de lacres para fim do ano. Os associados abraçaram a ideia e antes de virar o ano já tínhamos conseguido mais de 100 pet de 2 litros” lembra a presidente do Sindicato, Vivian Kreutzfeld.

Essa ação social estará também no calendário do sindicato em 2019, e no primeiro mês já foram coletadas 10 garrafas. Neste ano, recebemos a primeira cadeira de rodas que estará a disposição dos associados para locação.

Nosso muito obrigado a todos que estiveram juntos nessa campanha e pedimos que continuem a guardar. Muito mais que beneficiar uma pessoa carente, é também promover a integração da comunidade e ajudar o meio ambiente.