Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Camping para não associados

15/12/2017

O local de lazer do trabalhador associado, agora também será disponibilizado para locação aos familiares, mesmo que não seja sócio do Sintrafite. Estamos alugando espaços do camping para irmãos, pais e filhos dos nossos associados. Que tal passar o natal, virada de ano e férias de janeiro na praia? Aqui está uma ótima oportunidade, custo bem acessível de R$55 diária da barraca, limitada à 4 pessoas

Situada na praia de Perequê, a Colônia de Férias do Sintrafite tem fácil acesso rodoviário e fica próxima da praia. A Colônia conta com churrasqueira, área de serviço e cozinha completa, quadra para vôlei e futebol de areia e amplo estacionamento. Obs: Barraca, alimentação e roupa de cama por conta do associado/familiar.

Para as reservas, o associado deverá vir à secretaria do Sindicato com os documentos dos familiares interessados na locação. Dúvidas: 3326-1555