11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Camping para não associados

15/12/2017

O local de lazer do trabalhador associado, agora também será disponibilizado para locação aos familiares, mesmo que não seja sócio do Sintrafite. Estamos alugando espaços do camping para irmãos, pais e filhos dos nossos associados. Que tal passar o natal, virada de ano e férias de janeiro na praia? Aqui está uma ótima oportunidade, custo bem acessível de R$55 diária da barraca, limitada à 4 pessoas

Situada na praia de Perequê, a Colônia de Férias do Sintrafite tem fácil acesso rodoviário e fica próxima da praia. A Colônia conta com churrasqueira, área de serviço e cozinha completa, quadra para vôlei e futebol de areia e amplo estacionamento. Obs: Barraca, alimentação e roupa de cama por conta do associado/familiar.

Para as reservas, o associado deverá vir à secretaria do Sindicato com os documentos dos familiares interessados na locação. Dúvidas: 3326-1555