AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Camping para não associados

15/12/2017

O local de lazer do trabalhador associado, agora também será disponibilizado para locação aos familiares, mesmo que não seja sócio do Sintrafite. Estamos alugando espaços do camping para irmãos, pais e filhos dos nossos associados. Que tal passar o natal, virada de ano e férias de janeiro na praia? Aqui está uma ótima oportunidade, custo bem acessível de R$55 diária da barraca, limitada à 4 pessoas

Situada na praia de Perequê, a Colônia de Férias do Sintrafite tem fácil acesso rodoviário e fica próxima da praia. A Colônia conta com churrasqueira, área de serviço e cozinha completa, quadra para vôlei e futebol de areia e amplo estacionamento. Obs: Barraca, alimentação e roupa de cama por conta do associado/familiar.

Para as reservas, o associado deverá vir à secretaria do Sindicato com os documentos dos familiares interessados na locação. Dúvidas: 3326-1555