AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Colônia de férias, lazer e conforto para sua família

20/09/2017

Um espaço com conforto e comodidade para o descanso merecido. Situada na praia de Perequê, a Colônia de Férias do Sintrafite tem fácil acesso rodoviário e fica próxima da praia.

Dispõem de 39 apartamentos e 50 espaços para camping. A Colônia tem ainda churrasqueira, área de serviço e cozinha completa, sinal de internet wifi, quadra para vôlei e futebol de areia e amplo estacionamento.

Para as reservas o associado deverá entrar em contato com a secretaria do Sindicato. Desconto de 50% até dia 31 de outubro para o associado e seus dependentes, devidamente cadastrados.

FAÇA SUA RESERVA.
Sede Sintrafite - fone: 3326-1555
Rua Luiz de Freitas Melro, 365, centro – Blumenau
Obs: Alimentação e roupa de cama por conta do associado.