SINDICATO FECHADO

Trabalhadores, em protesto à Reforma da Previdência, o Sindicato estará fechado na sexta-feira, dia 22. Participe da mobilização nas ruas de Blumenau, concentração às 10h, em frente ao INSS.

Colônia de férias, lazer e conforto para sua família

20/09/2017

Um espaço com conforto e comodidade para o descanso merecido. Situada na praia de Perequê, a Colônia de Férias do Sintrafite tem fácil acesso rodoviário e fica próxima da praia.

Dispõem de 39 apartamentos e 50 espaços para camping. A Colônia tem ainda churrasqueira, área de serviço e cozinha completa, sinal de internet wifi, quadra para vôlei e futebol de areia e amplo estacionamento.

Para as reservas o associado deverá entrar em contato com a secretaria do Sindicato. Desconto de 50% até dia 31 de outubro para o associado e seus dependentes, devidamente cadastrados.

FAÇA SUA RESERVA.
Sede Sintrafite - fone: 3326-1555
Rua Luiz de Freitas Melro, 365, centro – Blumenau
Obs: Alimentação e roupa de cama por conta do associado.