Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Duplicação da BR-470 sofreu um corte orçamentário

06/06/2018

O orçamento federal para a duplicação da BR-470 sofreu um corte de R$ 23,8 milhões. A tesourada representa 16,4% dos R$ 145 milhões previstos para a obra em 2018.

O sistema online de acompanhamento da execução do orçamento da União já traz a diminuição. Dos R$ 145 milhões previstos no orçamento federal para a duplicação, sobraram R$ 121,2 milhões. Ainda não se tem ideia do impacto que os cortes significarão para o andamento dos trabalhos.