11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Encontro dos Aposentados 07/04/2018

15/03/2018

É com grande satisfação que convidamos os aposentados têxteis a participar do Encontro dos Aposentados, no dia 07 de abril, na sede do Sintrafite, a partir das 14h.

O Encontro foi concebido a partir da necessidade de darmos um momento de lazer a quem sempre esteve junto ao sindicato, sendo o evento um momento de confraternização, de rever os companheiros, saber sobre as novidades da categoria e conjuntura econômica nacional, e claro, participar dos torneios e tarde dançante.

Temos a grata satisfação de lhe convidar, e que a participação de todos muito nos honrará e contribuirá para sempre mantermos o evento no nosso calendário.