Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Encontro dos Aposentados 07/04/2018

15/03/2018

É com grande satisfação que convidamos os aposentados têxteis a participar do Encontro dos Aposentados, no dia 07 de abril, na sede do Sintrafite, a partir das 14h.

O Encontro foi concebido a partir da necessidade de darmos um momento de lazer a quem sempre esteve junto ao sindicato, sendo o evento um momento de confraternização, de rever os companheiros, saber sobre as novidades da categoria e conjuntura econômica nacional, e claro, participar dos torneios e tarde dançante.

Temos a grata satisfação de lhe convidar, e que a participação de todos muito nos honrará e contribuirá para sempre mantermos o evento no nosso calendário.