Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Leandro e Ana Elena completam 25 anos de Sintrafite

04/04/2018

Neste mês de abril, dois trabalhadores do Sintrafite estão de comemoração de “bodas de prata” com a entidade sindical. Afinal, há 25 anos entravam para a equipe e passariam por inúmeras situações dentro da organização sindical em defesa dos trabalhadores.

Leandro Valmor Vaz e Ana Elena Faustino dos Santos receberam os parabéns dos amigos, pelo longo tempo de serviços prestados à Entidade.

Não é todo dia que se comemora 25 anos de colaboração em um mesmo local de trabalho. Tanto tempo se dedicando a contribuir para o bom funcionamento merece ser comemorado! Parabéns