11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Leandro e Ana Elena completam 25 anos de Sintrafite

04/04/2018

Neste mês de abril, dois trabalhadores do Sintrafite estão de comemoração de “bodas de prata” com a entidade sindical. Afinal, há 25 anos entravam para a equipe e passariam por inúmeras situações dentro da organização sindical em defesa dos trabalhadores.

Leandro Valmor Vaz e Ana Elena Faustino dos Santos receberam os parabéns dos amigos, pelo longo tempo de serviços prestados à Entidade.

Não é todo dia que se comemora 25 anos de colaboração em um mesmo local de trabalho. Tanto tempo se dedicando a contribuir para o bom funcionamento merece ser comemorado! Parabéns