AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Leandro e Ana Elena completam 25 anos de Sintrafite

04/04/2018

Neste mês de abril, dois trabalhadores do Sintrafite estão de comemoração de “bodas de prata” com a entidade sindical. Afinal, há 25 anos entravam para a equipe e passariam por inúmeras situações dentro da organização sindical em defesa dos trabalhadores.

Leandro Valmor Vaz e Ana Elena Faustino dos Santos receberam os parabéns dos amigos, pelo longo tempo de serviços prestados à Entidade.

Não é todo dia que se comemora 25 anos de colaboração em um mesmo local de trabalho. Tanto tempo se dedicando a contribuir para o bom funcionamento merece ser comemorado! Parabéns