Colônia de férias

Atenção associado, até dia 31 de outubro a mensalidade para a Colônia de Férias na praia de Perequê/Porto Belo, seguem pela metade do preço.

Leilão da Mercosul foi suspenso

18/08/2017

O leilão de bens da empresa Mercosul que estava marcado para a última terça-feira, dia 16, foi SUSPENSO.

A razão do cancelamento se deve a falta de publicação do edital com a devida antecedência, bem como, para o fim de que houvesse uma ampla divulgação do referido ato relacionado a venda de bens da massa falida.

O Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca de Blumenau agora aguarda a designação de uma nova data para o ato, a qual deverá ser comunicada oportunamente pelo leiloeiro responsável.

Assim que o sindicato tiver acesso a nova data, informaremos aos trabalhadores que aguardam ainda o pagamento de suas verbas rescisórias.