Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Leilão parque fabril da massa falida Sulfabril

09/10/2018

Bens da massa falida da Sulfabril vão a leilão ainda neste ano, marcado para o dia 23 de novembro, às 14h. O leilão será feito de forma simultânea: presencialmente no salão do júri do fórum de Blumenau e via internet.

No edital de leilão, a juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres revelou que serão levados a leilão quatro lotes de imóveis da sulfabril, terrenos (entre eles o terreno do laboratório com tanques e reservatórios de tratamento) e o complexo industrial, bens avaliados em R$ 46,1 milhões.