AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Leilão parque fabril da massa falida Sulfabril

09/10/2018

Bens da massa falida da Sulfabril vão a leilão ainda neste ano, marcado para o dia 23 de novembro, às 14h. O leilão será feito de forma simultânea: presencialmente no salão do júri do fórum de Blumenau e via internet.

No edital de leilão, a juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres revelou que serão levados a leilão quatro lotes de imóveis da sulfabril, terrenos (entre eles o terreno do laboratório com tanques e reservatórios de tratamento) e o complexo industrial, bens avaliados em R$ 46,1 milhões.