Colônia de férias

Atenção associado, até dia 31 de outubro a mensalidade para a Colônia de Férias na praia de Perequê/Porto Belo, seguem pela metade do preço.

Massacre aos direitos trabalhistas

17/08/2017

Se é bom para o patrão, é claro que é ruim para o trabalhador

Veja os principais pontos do massacre aos direitos que a implantaram a serviço da burguesia na reforma:

- Impor que trabalhadoras grávidas trabalhem em lugares insalubres.

- Impor a jornada intermitente - que significa jornadas diárias de até 12 horas, estar à disposição da empresa a qualquer dia e não ter salário fixo.

- Acabar com as homologações dentro dos Sindicatos, o que significa liberar os patrões para dar calote também nas rescisões trabalhistas.

- Criar comissões dentro dos locais de trabalho controladas pelos patrões para impor acordos de redução de salários e direitos.

- Liberar o parcelamento das férias, para na sequencia avançar também contra outros direitos como o 13º salário e outros.

- Precarizar ainda mais as condições de trabalho, o que vai aumentar os acidentes, doenças e mortes.

- Acabar com as ações judiciais em que os trabalhadores exigem direitos desrespeitados pelos patrões.

A LUTA NÃO ACABOU.