Férias coletivas

Atenção trabalhadores, o Sintrafite estará em férias coletivas de 26/12/2017, voltando às atividades normais no dia 08 de janeiro de 2018

Novo meio de comunicação com o trabalhador

22/12/2017

Aplicativo vai facilitar atendimento de trabalhadores têxteis de Blumenau, Indaial e Gaspar

O Sintrafite lançará para associados o atendimento via whatsapp, que será utilizado como mais um canal de comunicação da entidade. O dispositivo dará a possibilidade de ficar informado até com mais agilidade e um meio do trabalhador têxtil enviar sugestões e dúvidas para o sindicato, o objetivo é facilitar e agilizar o atendimento ao associado.

O funcionamento do APP, será por meio de linhas de transmissão, para participar da rede do aplicativo, bastará ao associado enviar nome completo e empresa que trabalha. Em seguida receberá um aviso, confirmando sua participação nas informações específicas para a empresa que trabalha e também informações gerais do sindicato.

O aplicativo estará disponível a partir de janeiro de 2018, para associados do Sintrafite, que trabalham nas cidades de Blumenau, Indaial e Gaspar, os interessados em participar, já podem encaminhar seus dados para o número 47-9-9261-1671.