SINDICATO FECHADO

Trabalhadores, em protesto à Reforma da Previdência, o Sindicato estará fechado na sexta-feira, dia 22. Participe da mobilização nas ruas de Blumenau, concentração às 10h, em frente ao INSS.

O céu ganhou uma estrela

11/06/2018

O céu ganhou uma estrela

O Sintrafite – Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Blumenau, Indaial e Gaspar lamentam, com profundo pesar, o falecimento da companheira Mariuza Inacio de Souza, ocorrida no último sábado, dia 9 de junho.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos, que neste momento consigam encontrar força neste momento de dor.

“A saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.”