AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Os maiores devedores da previdência

22/02/2018

Os dados estão atualizados até 18 de abril de 2017, fornecidos pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), atendendo a um requerimento do parlamentar.

A relação traz apenas o montante devido e não aponta quais empresas eventualmente parcelaram a dívida, nem se estão honrando os compromissos. Em sua maioria, as empresas inscritas na dívida ativa do INSS deixaram de depositar a contribuição patronal à Previdência, que em geral corresponde a 20% da folha de pagamento.

Confira na tabela abaixo a lista das 10 empresas que mais devem, algumas conhecidas do trabalhador têxtil também está na lista

10º Teka - R$ 743 milhões
418º Massa Falida de Sul Fabril S.A. - R$92,6 milhões