ASSEMBLEIA CAMPANHA SALARIAL - 28/07

Mais uma importante data para os trabalhadores têxteis, o início das assembleias para Campanha Salarial 2018/2019. Dia 28 de julho nas subsedes Gaspar e Indaial, a partir das 13h15min. Confira os endereços: Subsede Gaspar – Rua José Ebehardt, 81, bairro Coloninha Subsede Indaial – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1147, bairro Centro

Os maiores devedores da previdência

22/02/2018

Os dados estão atualizados até 18 de abril de 2017, fornecidos pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), atendendo a um requerimento do parlamentar.

A relação traz apenas o montante devido e não aponta quais empresas eventualmente parcelaram a dívida, nem se estão honrando os compromissos. Em sua maioria, as empresas inscritas na dívida ativa do INSS deixaram de depositar a contribuição patronal à Previdência, que em geral corresponde a 20% da folha de pagamento.

Confira na tabela abaixo a lista das 10 empresas que mais devem, algumas conhecidas do trabalhador têxtil também está na lista

10º Teka - R$ 743 milhões
418º Massa Falida de Sul Fabril S.A. - R$92,6 milhões