Assembleia Geral 16/12/2017

O Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Blumenau, Gaspar e Indaial tem a honra de convidar todos os associados para a assembleia geral, na sede do Sindicato, em Blumenau no dia 16 de dezembro, às 14h, na rua Dr Luiz de Freitas Melro, 365, centro. Assunto: Alteração do Estatuto Social 1) Elevar a idade de filhos dependentes, passando para 18 anos; 2) Inclusão da esposa(o) dependente, aposentada(o), no quadro associativo; 3) Alteração do meio de publicação de editais. Contamos com sua presença, é extremamente importante a presença do associado para votação. Att Sintrafite

Pagamentos Sulfabril 2017

14/11/2017

Atenção trabalhadores

Assim como no ano passado, alguns bancos processam os pagamentos mais rapidamente que outros. Temos recebido várias ligações informando que alguns bancos ainda não liberaram valores.

Ao que tudo indica os trabalhadores com conta no Banco Itau tiveram seus valores já contemplados. Para contas na Viacredi, Bradesco e Caixa Economica, as previsões para os pagamentos nestes bancos iniciam entre dia 20 e 21. Sobre o Banco do Brasil, a previsão é para cair na conta a partir desta sexta-feira, mais precisamente segunda ou terça-feira da semana que vem.

Vamos acompanhar para que se confirme a informação, neste momento não há o que fazer a não ser verificar as contas, lembramos que são questões burocráticas. A quem tiver interesse em saber o saldo a receber, assim como, o valor ainda pendente, pode passar aqui em nossa sede do Sindicato, rua Luiz de Freitas Melro, 365. Informações por telefone não serão passadas.