Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Pagamentos Sulfabril - TABELA ATUALIZADA DE ESTORNOS

22/12/2017

Peço que repassem a informação, pois os/as trabalhadores/as abaixo relacionados não receberam seus valores por problemas com sua conta bancária - os valores foram estornados.

Solicitamos que nos procurem - os que são da nossa categoria (trabalhadores Sulfabril em Blumenau e Gaspar). Deverão comparecer munidos de sua carteira profissional, cartão do banco em que mantém conta corrente ou poupança, e documento de identidade com foto.
Devem procurar os Sindicatos de Rio do Sul ou Ascurra, os/as que trabalharam respectivamente em Rio do Sul e Ascurra.