11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Para pensar sobre a Reforma da Previdência:

22/01/2018

Para pensar sobre a Reforma da Previdência:

Qual fábrica contratará um trabalhador de 70 anos?
Qual empresa de ônibus contratará um motorista de 65 anos?
Qual empreiteira contratará um pedreiro de 60 anos?

As pessoas vão adoecer, serão demitidas e não conseguirão mais emprego, portanto, nunca se aposentarão... E ficarão desempregadas!
Os mais afetados serão os trabalhadores da rede privada. Vamos nos unir para derrotar um inimigo muito maior. Não será somente eu e você, serão nossos filhos, netos, seu vizinho, seu amigo, seu inimigo. Somos todos atingidos!