AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Pastelada do Bem

14/12/2017

O menino do cartaz é filho de um trabalhador da Lancaster. Ele tem um tumor atrás do olho que não pode ser retirado, por isso precisará fazer um tratamento de 1 ano com uma vacina especifica para reduzir o tumor. Mensalmente o custo é de R$8.500,00 por isso queremos ajudar a arrecadar esse valor com uma pastelada.

Será dia 15 de dezembro, na Igreja Santa Cruz, ao lado da Lancaster. No dia terá música, bebida, doces, brinquedos infláveis, Papai Noel...tudo para que a noite seja muito gostosa e divertida. Que tal ajudarmos e trazer um pouco de tranquilidade para essa criança e para família?