Férias coletivas

Atenção trabalhadores, o Sintrafite estará em férias coletivas de 26/12/2017, voltando às atividades normais no dia 08 de janeiro de 2018

Pastelada do Bem

14/12/2017

O menino do cartaz é filho de um trabalhador da Lancaster. Ele tem um tumor atrás do olho que não pode ser retirado, por isso precisará fazer um tratamento de 1 ano com uma vacina especifica para reduzir o tumor. Mensalmente o custo é de R$8.500,00 por isso queremos ajudar a arrecadar esse valor com uma pastelada.

Será dia 15 de dezembro, na Igreja Santa Cruz, ao lado da Lancaster. No dia terá música, bebida, doces, brinquedos infláveis, Papai Noel...tudo para que a noite seja muito gostosa e divertida. Que tal ajudarmos e trazer um pouco de tranquilidade para essa criança e para família?