11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Pastelada do Bem

14/12/2017

O menino do cartaz é filho de um trabalhador da Lancaster. Ele tem um tumor atrás do olho que não pode ser retirado, por isso precisará fazer um tratamento de 1 ano com uma vacina especifica para reduzir o tumor. Mensalmente o custo é de R$8.500,00 por isso queremos ajudar a arrecadar esse valor com uma pastelada.

Será dia 15 de dezembro, na Igreja Santa Cruz, ao lado da Lancaster. No dia terá música, bebida, doces, brinquedos infláveis, Papai Noel...tudo para que a noite seja muito gostosa e divertida. Que tal ajudarmos e trazer um pouco de tranquilidade para essa criança e para família?