Colônia de férias

Atenção associado, até dia 31 de outubro a mensalidade para a Colônia de Férias na praia de Perequê/Porto Belo, seguem pela metade do preço.

Pedido de esclarecimentos para FGTS dos trabalhadores da Teka

14/08/2017

O Sindicato entrou novamente com pedido de esclarecimentos ao juízo da 2ª Vara do Trabalho de Blumenau sobre os valores do Fundo de Garantia dos trabalhadores da Teka de Blumenau. Em junho de 2017, o perito havia pedido uma flexibilização no prazo para entrega dos laudos com os cálculos.

Essa petição do Sindicato, solicita ao juízo que determine ao perito dizer se enfrenta dificuldades em relação a obtenção de documento, como, se está enfrentando alguma resistência por parte da empresa em fornecer documentação, a fim de evitar que o mesmo possa concluir os cálculos.

Tal pedido se faz porque é a empresa que detém as condições de apresentação da documentação necessária para a elaboração dos cálculos.