ASSEMBLEIA CAMPANHA SALARIAL - 28/07

Mais uma importante data para os trabalhadores têxteis, o início das assembleias para Campanha Salarial 2018/2019. Dia 28 de julho nas subsedes Gaspar e Indaial, a partir das 13h15min. Confira os endereços: Subsede Gaspar – Rua José Ebehardt, 81, bairro Coloninha Subsede Indaial – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1147, bairro Centro

Que tal fazer um crochê solidário?

27/04/2018

Grupo de voluntárias AGULHAS DO BEM completa um ano do projeto amigo polvo

Fazer o bem sem olhar a quem, este é um dos lemas do grupo de voluntárias Agulhas do Bem. Elas confeccionam peças e perucas em crochê para crianças em tratamento de câncer. Neste sábado elas completam 1 ano do projeto amigo polvo, e a comemoração não poderia ser diferente, nas agulhas do crochê.

O encontro aberto para toda a comunidade, assim todos podem conhecer os projetos ou se voluntariar, será no dia 28/04 das 14h às 17h, no parque Ramiro Ruediger, em Blumenau. Que tal ir lá conhecer os trabalhos dessas meninas incríveis?

Anota aí:

Dia 28/04 a partir das 14h
Parque Ramiro Ruediger

Aniversário de 1 ano do projeto amigo polvo!

Importante levar cadeira e toalha

Materiais e professoras disponíveis para ensinar a técnica

Nesta data, elas também lançarão o projeto "aquecendo pequenos corações, onde vão dar o pontapé inicial das peças de inverno para doação às crianças órfãs e carentes”.

Um evento do grupo de voluntárias AGULHAS DO BEM.
Evento ao ar livre, sujeito a alterações conforme condições climáticas.