AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Que tal fazer um crochê solidário?

27/04/2018

Grupo de voluntárias AGULHAS DO BEM completa um ano do projeto amigo polvo

Fazer o bem sem olhar a quem, este é um dos lemas do grupo de voluntárias Agulhas do Bem. Elas confeccionam peças e perucas em crochê para crianças em tratamento de câncer. Neste sábado elas completam 1 ano do projeto amigo polvo, e a comemoração não poderia ser diferente, nas agulhas do crochê.

O encontro aberto para toda a comunidade, assim todos podem conhecer os projetos ou se voluntariar, será no dia 28/04 das 14h às 17h, no parque Ramiro Ruediger, em Blumenau. Que tal ir lá conhecer os trabalhos dessas meninas incríveis?

Anota aí:

Dia 28/04 a partir das 14h
Parque Ramiro Ruediger

Aniversário de 1 ano do projeto amigo polvo!

Importante levar cadeira e toalha

Materiais e professoras disponíveis para ensinar a técnica

Nesta data, elas também lançarão o projeto "aquecendo pequenos corações, onde vão dar o pontapé inicial das peças de inverno para doação às crianças órfãs e carentes”.

Um evento do grupo de voluntárias AGULHAS DO BEM.
Evento ao ar livre, sujeito a alterações conforme condições climáticas.