Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Reta final para inscrições do Torneio de Futebol

16/05/2018

Atenção jogadores, o prazo para as inscrições do torneio de futebol se encerra no dia 17 de maio, data também do nosso congresso técnico.

A inscrição está disponível em nosso site e poderá ser entregue no dia do congresso, a partir das 15h, a ser realizado na sede do Sintrafite, na rua Luiz de Freitas Melro, 365, centro, Blumenau. Importante que todos os jogadores sejam filiados ao Sindicato.

Não preencheu seu time no torneio? Ainda da tempo Clique aqui

Você pode preencher ela e enviar via email imprensa@sintrafite.com.br ou pelo whatsapp 9-9261-1671