Férias coletivas

Atenção trabalhadores, o Sintrafite estará em férias coletivas de 26/12/2017, voltando às atividades normais no dia 08 de janeiro de 2018

Revisão dos auxílios

08/08/2017

O Governo continua implantando a revisão dos auxílios doenças e aposentadoria por invalidez. Sabemos que os cortes nestes benefícios já foram programados e serão feitos independentemente do estado de saúde dos trabalhadores.

Prova disso é a previsão de “economia” que o governo já adiantou que terá, mesmo antes das perícias. Ao todo, 530 mil benefícios de auxílio-doença serão revisados, além de mais de 1 milhão de aposentadorias por invalidez.

Até meados de julho, foram realizadas quase 200 mil perícias em todo o país. Como resultado, 160 mil pessoas tiveram o benefício cancelado