Colônia de férias

Atenção associado, até dia 31 de outubro a mensalidade para a Colônia de Férias na praia de Perequê/Porto Belo, seguem pela metade do preço.

Revisão dos auxílios

08/08/2017

O Governo continua implantando a revisão dos auxílios doenças e aposentadoria por invalidez. Sabemos que os cortes nestes benefícios já foram programados e serão feitos independentemente do estado de saúde dos trabalhadores.

Prova disso é a previsão de “economia” que o governo já adiantou que terá, mesmo antes das perícias. Ao todo, 530 mil benefícios de auxílio-doença serão revisados, além de mais de 1 milhão de aposentadorias por invalidez.

Até meados de julho, foram realizadas quase 200 mil perícias em todo o país. Como resultado, 160 mil pessoas tiveram o benefício cancelado