11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

TEMER, um APOSENTADO privilegiado aos 55 ANOS com vencimentos de R$45 mil

31/01/2018

TEMER, um APOSENTADO privilegiado aos 55 ANOS com vencimentos de R$45 mil

A reforma da previdência pode ir à votação no dia 19 de fevereiro, pelo menos esses são os planos do governo e do presidente da Câmara dos Deputados. O trabalhador tem que se mobilizar contra a votação. Lembre-se, quem mais sofrerá com essas medidas serão os trabalhadores, os grandes escalões estão fora dessa reforma.

O diálogo das bases do governo vem sendo realizado desde o ano passado, mas deve se intensificar nos próximos dias, e para isso vão abrir as torneiras das emendas parlamentares para aprovar, estimativa de superar R$ 30 bilhões.

Temer entrou com sua aposentadoria como procurador do estado de São Paulo em 1996, quando tinha apenas 55 anos de idade. Já se vão 20 anos que Temer foi aposentado...

No Portal da Transparência do estado de São Paulo mostram que Michel Miguel Elias Temer Lulia, nome de registro, tem rendimentos brutos de R$ 45.055,99, valor bem acima do teto permitido pela Constituição. Mesmo com descontos de imposto de renda, esse valor é um absurdo quando comparado com o que recebe a grande maioria dos aposentados do país.

Não consta nos planos de Temer uma proposta clara e eficiente de combate à sonegação por parte das empresas, nem acabar com as aposentadorias milionárias. Benefícios como o de Temer, de R$ 30 mil, não podem existir num país em que mais de 70% dos aposentados recebem salário mínimo, como ele mesmo lembra. Só essas medidas já seriam suficientes para cobrir o déficit.