Programa de Rádio

Acompanhe a atuação sindical também na rádio Terça-feira das 09h30min às 10h, na radio comunitária Fortaleza 98,3FM http://www.radiocomunitariafortaleza.com.br/ Quinta-feira das 11h45min às 12h, na rádio Nereu Ramos 760AM http://radionereuramos.com.br

Trabalhadores confraternizam no 11º Torneio de Futebol e Gincana

04/06/2018

Trabalhadores confraternizam no 11º Torneio de Futebol do Sintrafite

No domingo do dia 06 de maio o Sintrafite realizou mais um evento voltado ao lazer dos trabalhadores. Foi a 11ª edição do torneio de futebol dos trabalhadores têxteis, evento já consolidado na agenda do Sindicato. A categoria prestigiou mais uma vez para as disputas de futebol, foram 25 equipes inscritas.

Pontualmente às 09h, começaram os jogos de futebol, parando somente as atividades recreativas para uma deliciosa feijoada. Momento também de conversar com a diretoria e jurídico do Sindicato sobre CAMPANHA SALARIAL, questões trabalhistas na reforma, dúvidas sobre ações coletivas e aposentadoria mediante os ataques do governo.

A tarde os jogos continuaram os jogos, sempre ressaltando o espírito coletivo, e foi assim, que a equipe formada por trabalhadores da Círculo conquistou o titulo de campeão pela 5ª vez. Em segundo lugar ficou o time da Galera do Bele, formada por trabalhadores da Lancaster.

Na disputa pelo 3º lugar, a equipe da Malhas Wilbert venceu o time da Malhas Moriely que ficaram com a 4ª colocação.

Para a diretoria do Sintrafite o objetivo foi alcançado “o foco dos eventos do Sintrafite é promover a integração e lazer aos trabalhadores têxteis de Blumenau, Gaspar e Indaial. Foi um momento de muita diversão para os trabalhadores têxteis e seus familiares” concluiu a presidente, Vivian Kreutzfeld

O Sindicato parabeniza e agradece a participação de todas as equipes e familiares pela bela festa e confraternização que tivemos neste evento. Quem participou se divertiu com os jogos de futebol, conversou sobre a categoria e fez novas amizades. Obrigado a todos que puderam comparecer e já reforçamos o convite para a gincana dos têxteis, dia 08 de junho. Veja as fotos do evento em nosso álbum de fotos.