Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Trabalhadores mobilizados para receber pagamentos da Trama Z

26/06/2018

Trabalhadores compareceram à reunião com o Sindicato, buscando informações das suas rescisões da Trama Z. Empresa quer o parcelamento em até 15 vezes, por unanimidade rejeitada. Lembrando que as rescisões devem ser pagas em única parcela, no caso da Trama Z deveria ser até dia 04 de julho.

Os trabalhadores se mostravam contrariados com a forma proposta pela Trama Z, a empresa pegou os trabalhadores de surpresa, muitos confirmavam que havia muita produtividade, contrapondo a argumentação da empresa de falta de produção.

Da reunião com os trabalhadores foi encaminhado que na próxima quinta-feira, dia 28, saíram em marcha do sindicato, às 14h, para mostrarem ao legislativo a situação em que estão sendo colocados.