AGENDA

INFORMAMOS QUE O SINDICATO E SUB SEDES ESTARÃO FECHADAS NAS SEGUINTES DATAS: SEDE BLUMENAU (Centro) De 19 de dezembro até 09 de janeiro de 2019 Retorno das atividades no dia 10/01/2019 (quinta-feira) SUB-SEDES (Testo Salto, Vila Itoupava, Gaspar e Indaial): De 17 de dezembro até 17 de janeiro de 2019 Retorno no dia 18/01/2019 (sexta-feira) Desejamos a todos os trabalhadores, sócios e aposentados têxteis, um bom fim de ano, boas festas e próspero ano novo.

Trabalhadores mobilizados para receber pagamentos da Trama Z

26/06/2018

Trabalhadores compareceram à reunião com o Sindicato, buscando informações das suas rescisões da Trama Z. Empresa quer o parcelamento em até 15 vezes, por unanimidade rejeitada. Lembrando que as rescisões devem ser pagas em única parcela, no caso da Trama Z deveria ser até dia 04 de julho.

Os trabalhadores se mostravam contrariados com a forma proposta pela Trama Z, a empresa pegou os trabalhadores de surpresa, muitos confirmavam que havia muita produtividade, contrapondo a argumentação da empresa de falta de produção.

Da reunião com os trabalhadores foi encaminhado que na próxima quinta-feira, dia 28, saíram em marcha do sindicato, às 14h, para mostrarem ao legislativo a situação em que estão sendo colocados.