11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Um reflexo do desespero do povo

14/12/2017

Um reflexo do desespero do povo, um bombeiro furtou um caminhão de combate a incêndio em Ceilândia, no Distrito Federal, cerca de 15 viaturas da polícia acompanharam o caminhão em alta velocidade na via Estrutural em direção ao Congresso Nacional.

Para conseguir parar o caminhão, os policiais atiraram nos pneus do veículo. Em seguida o bombeiro perdeu o controle do caminhão e rodou. De acordo com informações dos policiais do grupo Patamo, a intenção do bombeiro era jogar o caminhão contra o prédio do Congresso Nacional.

Em depoimentos obtidos pelo Correio, afirmam que o 2º sargento do Corpo de Bombeiros, disse que queria causar danos ao Congresso Nacional. Segundo uma das pessoas ouvidas, o acusado chegou a dizer que tinha a "intenção de explodir a viatura" na sede do Legislativo.

Em outro depoimento também ressaltavam que o bombeiro se mostrava revoltado com a situação política do país. “O militar se mostrava muito indignado com a situação do país em geral, e bastante perturbado emocionalmente. Não se encontrava em suas plenas faculdades mentais, mas, com o decorrer do tempo, demonstrou que aparentemente estava ciente de suas atitudes”.

Confira o vídeo: