Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Vagas de emprego via APP

25/01/2018

Agora as vagas de emprego nas empresas têxteis também serão encaminhadas via celular.

O sindicato dos trabalhadores têxteis de Blumenau, Indaial e Gaspar começou em 2017 um amplo trabalho de divulgação das vagas de emprego da região. O primeiro passo, eram vagas disponibilizadas por agências de emprego e fábricas da região, anunciadas nas redes sociais e site do Sindicato.

A partir deste ano, o Sindicato vai ampliar a divulgação, informando via rede whatsapp as vagas disponíveis no mercado de trabalho.

O associado poderá entrar em contato com o Sintrafite adicionando o whats 47-9-9261-1671. A ferramenta recém implantada também será um portal para dúvidas e informativos aos têxteis.