11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Vagas de emprego via APP

25/01/2018

Agora as vagas de emprego nas empresas têxteis também serão encaminhadas via celular.

O sindicato dos trabalhadores têxteis de Blumenau, Indaial e Gaspar começou em 2017 um amplo trabalho de divulgação das vagas de emprego da região. O primeiro passo, eram vagas disponibilizadas por agências de emprego e fábricas da região, anunciadas nas redes sociais e site do Sindicato.

A partir deste ano, o Sindicato vai ampliar a divulgação, informando via rede whatsapp as vagas disponíveis no mercado de trabalho.

O associado poderá entrar em contato com o Sintrafite adicionando o whats 47-9-9261-1671. A ferramenta recém implantada também será um portal para dúvidas e informativos aos têxteis.