11º Torneio de Futebol 2018

Dia 20 de MAIO o Sindicato realiza mais uma edição do Torneio de Futebol. O prazo para inscrição de equipes no segue até dia 17 de maio, 15h (data do congresso técnico). Obrigatório que todos os jogadores sejam filiados e importante comparecer ao torneio com a carteirinha de sócio. O almoço será gratuito aos jogadores e cobrado à parte dos acompanhantes, no valor de R$15,00. Contamos com sua presença, a partir das 08h, no Centro Esportivo Super Ball, rua Hermann Tribess, 1274. Dúvidas sobre o torneio podem ser retiradas diretamente no sindicato ou pelo telefone 3057-8103 Adilson.

Veja o endereço da Colônia de Férias

00/00/0000

Acesso via BR101:

Você entrará via acesso principal de Porto Belo, avenida Governador Celso Ramos, até a altura do número 1374, terá uma rotatória, em frente ao Posto Tio Ugo com o Supermercado Koch, entre na rua Rubens Alves, siga até passar em frente a Igreja Católica de Perequê, logo em seguida, entre os número 400 e 371 da Rubens Alves, terá a rua Vandelino Patrício Guerreiro, essa é a rua da Colônia de Férias, ela fica no final da rua, seja bem vindo e bom lazer.