Assembleia é direito!

O sindicato existe para garantir os direitos da classe trabalhadora e organizar a base para a resistência. Para isso precisa tem livre acesso à categoria, conversar e ouvir as necessidades dos trabalhadores, assim como sugerir soluções, informar a respeito de negociações e acontecimentos que influenciam diretamente em suas vidas.

Veja o endereço da Colônia de Férias

00/00/0000

Acesso via BR101:

Você entrará via acesso principal de Porto Belo, avenida Governador Celso Ramos, até a altura do número 1374, terá uma rotatória, em frente ao Posto Tio Ugo com o Supermercado Koch, entre na rua Rubens Alves, siga até passar em frente a Igreja Católica de Perequê, logo em seguida, entre os número 400 e 371 da Rubens Alves, terá a rua Vandelino Patrício Guerreiro, essa é a rua da Colônia de Férias, ela fica no final da rua, seja bem vindo e bom lazer.